Carol e A Lua de Mel Surpresa

vale-viagem

Não é novidade para vocês que eu AMO viajar e adoro tudo que é relacionado à viagem (basta olhar os posts de viagem do bloguicho).

Assim, não bastasse a organização de um casamento em outro Estado, eu ainda decidi que ira fazer uma Lua de Mel Surpresa para o noivo. Ou seja, além de organizar o casamento, resolvi que ia, sozinha e em caráter sigiloso total, organizar uma viagem inteirinha pós-casório.  #aloca #chupaessamanga 😀

Toda essa história começou quando não conseguímos decidir o que queríamos fazer na Lua de Mel.

viagens-internacionaisSabe, o mundo é grande…as opções são muitas… a vontade de conhecer o mundo tb… o dinheiro é pouco… e a história da lua de mel estava virando um lenga-lenga que não se resolvia.

Não sei muito bem em que momento eu decidi que a viagem ia virar uma surpresa e, consequentemente, que eu iria decidir tudo sozinha… só sei que quando esse momento chegou o Dé achou super ótimo e dali par frente, ficou tudo comigo.

E aqui cabe ressaltar que o Dé é uma pessoa super fácil de ser surpreendida. Isso porque ele veio de fábrica com um dispositivo de “anti-curiosidade”. Se você diz: “Ah! Nem te conto o que aconteceu!” ou “Sei de uma coisa, mas não posso te contar!” Ele vai te responder: “Tá, então não conta!” e realmente ele não se importa com o que aconteceu.

Isso normalmente é MUITO irritante, mas para os fins da Lua de Mel foi bom. 🙂

Além disso, ele é uma pessoa que curte ser surpreendida, não saber muita coisa sobre os destinos…isso até quando a gente viaja sem ser surpresa. Então, ele tem um perfil que pode curtir uma lua de mel surpresa.

Agora se você, ou o seu noivo, é muito curioso, controlador ou ansioso pode não ser uma boa ideia.

Além disso, eu tinha muito presente o tipo de lua de mel que nós dois queríamos: um destino para descansar da correria do casamento, em que pudéssemos curtir um ao outro, sem ter a obrigação doida de ter que bater ponto em atrações turísticas, nem muito perrengue, mas ao mesmo tempo sem ser entediante. Super fácil! #sóquenão 🙂

Tipo isso!
Tipo isso!

A verdade é que escolher um destino de viagem para outra pessoa exige uma boa dose de altruísmo e empatia. Você tem que estar preocupado com o gosto do outro e com a expectativa do outro.  Além do seu próprio!

viagem_exteriorAlém disso, tem que arrumar a mala do surpreendido, já que o tipo de roupa pode delatar o destino antes do tempo! No meu caso, eu peguei roupas diversas do Dé (de frio, de calor, etc.) e fui “fingindo” que colocava na mala…a verdade é que, as que eu não ia usar, fui escondendo pela casa! 😛

NINGUÉM sabia para onde iríamos. Nem a minha mãe. Nem ninguém mesmo. 🙂

Como sairíamos de férias depois do casório, o que nos dava um bom tempo de descanso, decidi que faríamos uma viagem internacional e, consequentemente, tive que discutir todas as questões relacionadas a hospedagem, passeios e e-mails, com alguém do outro lado do oceano.

Como os nossos presentes de casório eram cotas para a Lua de Mel a serem adquiridas no nosso site, eu coloquei atividades em diferentes destinos, de coisas ou lugares que um dia queremos conhecer… então tinha desde um trekking com gorilas na África, até um jantar romântico em Paris. Os nossos convidados podiam nos mandar literalmente para onde eles quisessem.

Vou mandar eles para...cá!!!
Vou mandar eles para…cá!!!

Acabou que a história da Lua de Mel virou um grande bolão, sendo que eu só revelei o destino no grupo do Facebook do Casamento e Whatsapp quando estava embarcando no vôo internacional.

Inclusive, os convidados ficaram sabendo qual era o destino final antes mesmo do noivo, já que o voo tinha conexão e ele jurava que ia ficar no destino da conexão. 😛

Ah! E o destino da Lua de Mel? 😀 😀 😀 #curiosos!

Ilhas Maldivas+Istambul+Capadócia. 😀

Porque se é para fazer alguma coisa, eu faço bem feita. 😉

Conto tudo da viagem nos próximos posts.

3 comentários sobre “Carol e A Lua de Mel Surpresa

  1. Pingback: Ilhas Maldivas- Como chegar e atenção às pegadinhas | Carol na Web

    1. Oi Ana Luiza! Foram 7 noites das Maldivas e 10 noites na Turquia (7 em Istambul e 3 na Capadócia). Para fins de passeio, nunca considero o dia da chegada e o dia da saída! 😉 Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s