A chegada da Lara Andreyevna Pituscka :)

Já faz tempo que estou para contar da mais nova integrante da nossa família: A Lara Andreyevna Pituscka. #sentaquelávemahistória 🙂

   2014-11-12 23.15.51

Já fazia tempo que o Dé estava tentado a ter um cachorrinho. Afinal de contas, ele sempre morou em casa, com um bando de cachorros. Eu sempre morei em apartamento, mas mesmo assim nós tínhamos a Meg, uma cachorrinha poodle que viveu bons 14 anos e nos deixou a uns 3 anos atrás, de velinha, indo para o céu dos cachorros #oPapaFranciscoéquemdisse. Chegamos a cogitar ter um Yorkshire Terrier. Mas como morávamos em Apartamento e ficávamos o dia todo fora, nunca levamos o plano à diante, para não deixar o bichinho sozinho o dia todo.

O cão que tem luzes
O cão que tem luzes 🙂

Certa feita, assistindo o filme “A Proposta”, que se passa no Alaska, com a Sandra Bulock, nos deparamos com um cachorro branquinho, a coisa mais fofa do mundo. Na curiosidade, entramos na internet e descobrimos que era uma Samoieda, uma raça de cães de trenó, bastante resistente, originária da Sibéria e, segundo o site, super dócil. Até achamos um site de um canil no Brasil, com a possibilidade de adoção, nos inscrevemos e a história passou.

proposal
Sandra fugindo com o primo da Lara 🙂

Quando foi final do ano passado, um casal de amigos nossos resolveu se mudar de vez para os Estados Unidos e comentaram conosco que tinham vendido absolutamente tudo o que tinham para conhecidos, mas principalmente para desconhecidos, por sites de venda, entre eles o Bom Negócio.

Curioso, o Dé resolveu dar uma olhada e resolveu pesquisar exatamente sobre o que: cães Samoieda! E não é que tinham alguns anúncios! 😛

Os primeiros contatos foram com canis e completamente desastrosos: queriam vários “bolos de casamento” por um filhotinho. 😛 🙂 E nós que já não somos muito fãs da ideia de comprar cachorro acabamos desistindo da ideia.

Também, com toda essa fofura! :)
Também, com toda essa fofura! 🙂

Mas no outro dia, sem procurar, apareceu na tela do computador do Dé um novo anúncio de filhotinho. Era uma cachorrinha, última da ninhada, que estava numa cidade perto da nossa e por um preço bem razoável.

Meio desconfiada, resolvi ligar para confirmar a informação. Descobri que se tratava do anúncio de uma menina que tinha em casa um casal de Samoiedas, que haviam tido uma ninhada de 8 filhotinhos, restando apenas uma fêmea. #cachorrinhadeliquidação . Ela me convidou para conhecer a bebezinha e os pais, se eu quisesse.

Começava aí o nosso dilema: pega ou não pega o cachorro? quando pega? será que ele vai se adaptar e por aí vai…

E eu que sofro de ansiedade crônica, decidi: se é para pegar, vamos pegar de uma vez! E lá fomos nós no outro dia mesmo conhecer a bolinha de pelo.

Chegando lá, ela era bem maior do que eu imaginava que seria e mega feliz…mas quem resiste a tanta fofura. Não tinha jeito! Voltamos com a Lara, ainda sem nome para casa. ❤  E desde o final de outubro temos mais um integrante na família! 🙂

Lara indo para casa! :)
Lara indo para casa! 🙂

2 comentários sobre “A chegada da Lara Andreyevna Pituscka :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s