E a Carol “caiu” na web… :) :) :)

Quanto eu era criança, certa vez resolvi escrever um livro. Talvez empolgada pela chegada de um computador na família, uma relíquia! As crianças deveriam lavar as mãos antes de usá-lo e tomar TODO o cuidado do mundo para que NADA de errado acontecesse.

Lembro, que os comandos eram em DOS (ou algo do tipo!) e abrir um simples programa exigia escrever uma série de comandos numa linguagem completamente alienígena que eu, no auge dos meus 10 anos, tirava de letra! Não tinha muitos joguinhos, nem tão-pouco internet…

Assim, o Word era o que me restava e escrevi o meu livro… nem me lembro sobre o que se tratava, só lembro que era um drama, que se passava no meu colégio, que viraria filme e que seria estrelado pelo Leonardo DiCaprio (porque nunca sonhei baixo!). Ou seja, tudo já estava devidamente esquematizado!

17 anos se passaram, o computador foi para o lixo, e com ele o meu best seller cinematográfico. Cresci, virei adEvogada e passei a escrever ˜livros” para meus clientinhos, usando os meus dons roteirísticos.  

E o computador cresceu também!

E agora cá estou eu, nesse clima nostálgico de domingo, escrevendo, não um livro, mas um blog (\o/), algo muito mais bacana, dinâmico e próximo, com o objetivo de compartilhar com vocês experiências, ideias e assuntos que me pareçam bacana. Enfim, um pouco de tudo, do jeito que eu gosto!!!

Bem leve, bem ligth, bem divertido! =)

Vamos nessa ?!?!?!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s